segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UMA CRIATURA DA NOITE...


As férias são o melhor período do calendário escolar, eis uma unanimidade entre todos os que estudam. Eu, apesar de minha aparência de intelectual (reparem, apenas a aparência mesmo!) não fujo à regra, e nessas últimas férias (merecidíssimas, diga-se de passagem) pude dedicar-me à maior de todas as artes: o exercício total do ócio. Foram horas e horas a fio diante dessa caixinha de fazer doidos, fuçando, procurando, e é claro conversando com gente de todo tipo (aprendizes de serial-killer , Don Juans e até as pessoas mais sérias e centradas do mundo).
Sempre fui ruim de acordar cedo ( olha que são 12 anos nessa vida de estudante e até agora não me acostumei), por que sempre gostei de ficar acordada até muito tarde, para mim, a noite é a melhor parte do dia: clima ameno, tranqüilidade, céu, estrelas... (poético isso não?). Bem, só sei que nessas férias eu extrapolei mesmo, em dias em que estava muito empolgada nas discussões cheguei a ir dormir até depois das 04:00 da madruga (afff... crianças, não tentem fazer isso em casa).
Foi deste comportamento que surgiram as indagações dos meus contatos do MSN: -Ainda acordada menina, não vai dormir não? e minha respectiva resposta: - Não, sou uma criatura da noite... que foi o motivo que me levou a escrever esse post. Não meus caros amigos coagidos a ler isso, eu não sou o Batman, sei que a resposta se assemelha à uma descrição do herói em questão, mas decididamente EU não sou o BATMAN!

ps.: Dúvidas quanto à minha verdadeira identidade não serão tiradas, pois nem eu mesma sem quem sou...

pps.: Não tenho cinto 1001 utilidades mas quando é preciso sei me virar em 1000...

ppps.: Sempre gostei de utilizar “ps.s” mas resolvi aderir desse modo em homenagem (entenda-se – plágio) a um blogueiro que adoro, em breve falarei dele.


Boa Noite e Boa Semana pra todos.