quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DIFICULDADES E JUSTIFICATIVAS

Cá estou eu, na frente do pc...
Mil e um temas aparecem de repente, várias vezes ensaio um post, mas de repente trava tudo na minha cabecinha e aí paro tudo, apago e tento reiniciar...
Quem lê pensa que escrever essas bobagens é tarefa das mais fáceis, que nada!
Lêdo engano esse seu caro leitor!
É um escreve daqui, pensa de lá, ajeita uma frase, refaz um período, foge do tema, tenta voltar pra ele... enfim, uma verdadeira briga.
Nesses últimos dias estive um pouco sem tempo, e sem cabeça pra produzir textos legais e publicar aqui, pois sou assim, se for pra fazer, que seja bem feito!
Então estou aqui agora escrevendo isso justamente por que faz tempo que não posto nada e creio que isso pega mal para um blog recém-nascido não é mesmo?
Sinceramente tenho gasto toda a minha paciência com a faculdade, com os professores que nesse semestre parece que foram selecionados, eu, particularmente só tiro uns dois dos seis que temos...
Enfim, quando tenho muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo fico doidinha e acabo não fazendo nenhuma direito! Putz, tanto texto teórico, seminários, peça de teatro, Igreja...Aff!
Mas prometo que não mais passarei muito tempo sem publicar nada aqui, sempre vou dar um jeito de escrever algo, mesmo que seja um post meio de justificativa como esse...

5 comentários:

Diego Warhol disse...

Oi Line, td bom?!
Adorei msm seu blog!
Agradeço o comentário d verdade!
Indentifiquei-me mt com esse seu post
rsrsrrsrsr
tbm tava sem idéias!
Acabei me justificando.
Tá adc nos meus favoritos!
Quero ler sempre!
ótima escrita, dá mt gosto de ler, de verdade!
bjs

Matheus Caldas Moreira Romero disse...

assino embaixo
só quem está aqui desse lado sabe o quão é dificil postar

Jonatas Fróes disse...

Realmente não é fácil escrever em blogs hehehehehe xD~
Ah, eu também fico meio assim com a faculdade e demais afazeres, mas acabo usando o blog como válvula de escape.

;*

Musikaholic

bia disse...

nega nos te perdoamos por essa irresponsabilidade... kkkk
brincadera :D
Continue escrevendo vc tem talento pra isso e eu to adorando o blog,sempre entro mais não comento! :D
Bjhux
to com muitas saudads migaaa

Mr. HaG disse...

Ah, é assim mesmo! Eu comecei o meu a meses, depois é que resolvi continuar. mas tipo, tem dia que a inspiraão está maravilhosa e tem dias que não! Tipo, agora quando estou inspirado e consigo escrever mais de uma coisa eu smepre deixo alguma na reserva, assim posto quando não estiver criativo.

Quanto ao bueiro...

Era um desses bueiros pequenos, não aqueles redondso, senão eu nem sei o que teria acontecido. Sorte minha que ninguém viu, eu que sai de lá, rindo que nem um maluco, ele estava vazio. Mas foi engraçado!

Valeu por colocar nos blogs amigos!