domingo, 24 de agosto de 2008

Por trás da tecnologia

O jovem do século XXI é sedentário. Não pratica esportes, não sai de casa, não gosta de estudar e dorme tarde. Só come besteiras e só quer saber de diversão. Mas, como se divertir sem ser ativo?
A resposta está nos milhões de jovens fanáticos pela tecnologia. Jogos, chats, músicas, tudo online.
Essa é uma grande vitória da técnologia mundial, e o fato de que a tecnologia veio pra ficar, cada vez mais está se firmando. A tecnologia conquistou públicos de todas as idades, mas disparadamente, os jovens são os que mais desfrutam exagerademente da tecnologia.
Mas isso também, pode apresentar, e até apresenta, diversos problemas, sendo eles psicológicos, físicos e sociais.
Jovens corroídos por computadores, passam até 12 horas diárias navegando. No mesmo barco, os problemas sociais e as preocupações da família, entrelaçados, tentando acabar com a vida desses jovens. E, que vida é essa, passada em sua grande parte, sentada em frente a uma tela, essa, que reflete milhões de rostos angustiados?
São os problemas que a internet traz para muitos jovens sem consciência, que deixam isso tudo tomar conta de si.
E quem não sabe desfrutar de tudo que nos foi dado corretamente, pode tornar sua vida, um inferno pessoal.

Um comentário:

angel disse...

Olá meu anjo Matheus! nossa seus comentarios sobre a tecnologia é perfeito! sempre inteligentíssimos, infelizmente isso vale tambem pra os mais velhos neh? como vc mesmo disse, rsrs adorei o q li viu? perfeito! beijinhossss
continue assim!