segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MINHA NADA MOLE VIDA!

Aula de Organização da Educação Brasileira...


(09/09/2008)-No fim da apresentação de um trabalho:

Professor: - Aline!
Eu (acordando dos meus devaneios):
- Oi!
Professor:
Comente!
Eu (ainda atordoada):
Sobre o seminário?
Professor: Não, sobre o tempo... Você acha que vai chover?



(25/09/2008)-Depois de um trânsito infernal e de muita corrida, entro na sala as 09:00 horas, sendo que a aula tem início às 08:55:


Professor: - Aline, chegou cedo... pra aula de terça que vem!
Porque você não veio aula passada?
Eu:
- Porque tava com preguiça :D
Professor:
Como é, repete que acho que não ouvi direito...
Eu:
- Tava com preguiça, eu podia dizer q tava doente e mentir, mas eu tava era com preguiça mesmo :D
Professor: Seria a minha moral que tá baixa ou é você que é cara-de-pau mesmo? Esse mundo está perdido mesmo...

Que continue a apresentação!


ps. Desfazendo totalmente meu ethos de intelectual estudante das Letras...
(Aaah, quer saber, eu odeio isso mesmo!)

9 comentários:

Diego Warhol disse...

huahuauhahuhuaahuhua
olha sei q foi trágico, mas foi engraçado tb
huahuahuahuauhhuahuahuaa
essas coisas é que ficam na memória da gente qd lembramos da facul
huahuahuahuhauuha

abraços!

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Na minha facul os profº nunca falaram nada referente ao horário, uma que eles não estão nem ai para a hora do Bresil e por outra a minha facul é corporativa.
E mesmo se falar, tem a desculpa do transito de sampa...rsrs


PS: Atualizei ontem o meu blog. Ele tava as moscas pelo fato da placa mãe de meu PC ter queimado. A partir de amanhã o blog voltra a vida util...rsrs


Bjos!!!

Murillo Leal Humorista disse...

Nossa!

e eu que pensava que era cara de pau!

huahua

http://murilloleal.blogspot.com/

Jr disse...

?
sumiu li????????
abandona o blog nao, eu amo o q tu escreve nina!
bjs

Álvaro Dyogo disse...

mto bom!!
aAHUuhaUHauA

adorei a preguiça
;D

Mr. HaG disse...

Adorei, colega de letras! Isso acontece na minha faculdade também. Eu chego atrasado, e sempre acabo chamando atenção, pois minha mochila enooooorme sempre acaba derrubando alguma infeliz carteira que se intromete em meu caminho.

Beijo!

Vai lá no BLOG que eu tomei vergonha de atualizar!

Mr. HaG disse...

Oi, voltei para te parabenzar. É o seguinte é que tinha prometido dar um selo para o melhor comentário do post, mas como tiveram ótimos comentários eu resolvi escolher os 5 melhores, e você não, apenas, está entre os 5, como é o número 1!

Então eu vou te mandar o link e é só você seguir as instruções.

http://diegohag.blogspot.com/2008/12/seja-louco-seja-hag.html


Valeu!

junior soares disse...

ADORO professores com essa sutileza. GRR, essas ironias é que fazem a vida mais feliz no começo da semana, deixam mais tranquilos pra seguir adiante... hauhauhua
Mesmo que não se lembre, voltei:
http://oddpassions.blogspot.com/

Felipe Ferraz,Prazer xD disse...

asuhahushuashuasuhashuas
mto bommm..

parabéns pelo blog.