sábado, 13 de junho de 2009

RENASCIMENTO

"Odeio isso." "Simplesmente odeio isso", era o que eu estava pensando cá comigo na frente do pc, antes de resolver deixar de preguiça e parar de adiar este momento tão importante... Hora de tirar a poeira da minha casinha! Foram tantos dias, aliás, tantos meses, que não sei nem por onde começar a organizar a bagunça! Enfim, apesar do adiantado do horário me bateu esse "cinco minutos" e cá estou eu. Pensei sinceramente em excluir o blog (mais uma vez), mas cheguei à conclusão de que me arrependeria, e muito, se o fizesse. Falei, falei e acabei não explicando que o que eu disse odiar no início do post: odeio quando as tarefas e os problemas do dia-a-dia acabam por nos afastar daquilo que gostamos. Percebi que foi isso que aconteceu comigo, não só em relação ao blog, mas também com as pessoas e pequenas coisas que sempre me fizeram bem... Como nunca é tarde pra recomeçar ESTOU DE VOLTA, apesar dos problemas e das tristezas que tanto me afligiram e a despeito dos que queriam me ver por baixo: ESTOU DE VOLTA! Cheia de vontade e, o mais importante: cheia de assunto.

Boa noite

Um comentário:

Jr disse...

minha nega voltou graças a Deus! Juro q ja tava preocupado :ppp²
Isso mesmo vc não pode nos abandonar sinto uma falta enorme quando leio vc mato a saudade parece que to ouvindo vc falando incrivel>>>
beijão