domingo, 12 de dezembro de 2010

Pensando num ano bom...


"A primeira coisa que faço quando chego em casa depois de um dia de trabalho é tirar os sapatos e resistir à vontade de me deitar na cama com roupa e tudo, atitude que minha mãe considera reprovável. Só que é isso que quero fazer agora, quero me permitir uma folga, quero fazer o que me dá vontade - quando entrar nesse tal de ano novo, vou tirar os sapatos e não mais me censurar. Me atirarei na cama e, como é de meu desejo, darei um pouco de descanso para a cabeça, menos responsabilidade para as costas e um espaço para a doçura que anda escondida aqui dentro. "

3 comentários:

marcenga disse...

minha liiinda

só tenho p ti as palavras de Caio Fernando Abreu: "então que seja doce"
repetidas 7 vezes p dar sorte!

seu ano novo será maravilhoso, vc merece!

bjão!^^

Daniel disse...

Aline, tudo bem?

Se você é como eu que sente falta da Tertúlia Virtual, por favor, deixa um comentário neste link lá no Varal de Idéias.

http://cimitan.blogspot.com/2010/12/comentarios-que-valem-um-post_14.html

Estamos tentando reviver aqueles bons momentos da Tertúlia.

Um abraco

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

É isso aí moça... É sempre louvável, fazer aquilo que é de nosso desejo, sem censura, para não estragar o prazer do desejo realizado.

Feliz Natal!!!