sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pra fechar nos 50.

Eu não ia escrever nada hoje, assim como também não escrevi no natal, ando meio sem criatividade e, principalmente, sem paciência pra esse blá blá blá de fim de ano e suas repetições nada originais.. Entrei aqui quase que involuntariamente, naquela coisa que todo dono tem, necessidade de sempre conferir se está tudo em ordem na casa, pois bem, olhei os comentários, os seguidores, as visitas e eis que reparei, não sem ficar bastante feliz, que a quantidade de postagens no blog praticamente duplicou em 2010, se compararmos com os números anteriores. Foi nesse ano que escrevi aqueles que considero meus melhores textos, em meio à uma montanha-russa sentimental consegui converter dúvidas, desejos e até lágrimas em tantas crônicas, contos e até poemas...
Estou satisfeita.
Só que sou cismada feito o diabo e, quando me atenho a um detalhe e essa coisa me pega, tenho que fazer algo, quieta é que eu não fico. Por isso dei uma pausa na batalha que está sendo me arrumar e estou postando agora: não conseguiria sair e deixar essa numeração 49 nas postagens, seria como se deixasse algo incompleto, sei lá, cada louco com a sua mania.


E Feliz 2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade, sempre esperamos muita coisa em cada novo ano novo.